Tem que acertar o pé

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O Criciúma finalmente começou a criar mais jogadas no Campeonato Catarinense 2021. Mesmo assim, ainda não conseguiu balançar as redes dos adversários. O Tigre continua com um mísero gol na competição. Apenas contra o Hercílio Luz, na estreia da competição, o Tigre consegui marcar um gol. E olha que não foi com um atacante. O único tento anotado até aqui foi com o lateral-esquerdo Hélder. Contra o Figueirense, no domingo, o Tricolor criou pelo menos quatro chances de gol. As mais claras foram com o atacante Gabriel Silva e o volante Moacir. Se “acertar o pé”, o Tigre logo vai melhorar na classificação. Mas ainda é pouco para uma equipe tão tradicional em Santa Catarina. De 12 pontos disputados, apenas dois alcançados. É quase um vexame. Menos mal que o técnico Hemerson Maria tem toda a noção da grandeza do Criciúma.

Encaixou 

- PUBLICIDADE -

O volante Adenilson encaixou legal no meio-campo do Criciúma. O jogador tem conseguido dar a proteção necessária a zaga do Tigre. Mas o Adenilson não faz gol e ele somente não vai resolver os problemas da equipe. A presença de Adenilson tem sido fundamental para a melhora do sistema defensivo do Tigre.

O 9 está aí…

Gabriel Silva fez uma boa atuação contra o Figueirense. O jogador tem boa movimentação. Sabe abrir espaço para os colegas no araque. No segundo tempo do jogo do Scarpelli, Gabriel meteu uma bola de calcanhar, de costas para o gol, mostrando toda habilidade. É preciso que a bola comece a entrar. A partir daí as coisas começarão a fluir.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.