Sem clima

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

Com todo o estado com praticamente 100% de ocupação em leitos de UTI, não há mais clima para a continuidade do futebol. As regras sanitárias ficam cada vez mais rígidas e as prefeituras proíbem os jogos nas cidades. O bom senso realmente pede a paralisação do Campeonato Catarinense 2021. Prefeituras estão corretas em pedir a suspensão dos jogos nas cidades, pois as atenções das equipes médicas precisam estar voltadas para a área da saúde. Santa Catarina vive o caos na saúde pública e o futebol precisa respeitar essa condição.

Pensando na bola…

- PUBLICIDADE -

Se analisarmos friamente, sem perder a sensibilidade com o momento da saúde publica e o risco que milhares de pessoas correm, o Criciúma Esporte Clube poderá aproveitar uma parada do Campeonato Catarinense 2021 para melhorar a parte técnico tática do time. É uma chance para Hemerson Maria tentar acelerar essa melhora tão aguardada pelo torcedor carvoeiro.

Incrível 

O boliviano Erwin Tumiri, um dos seis sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense em 2016, escapou de mais uma tragédia. O técnico da tripulação estava no ônibus que capotou em uma rodovia próxima à cidade de Ivirgarzama, na Bolívia. Vinte e uma pessoas morreram. Erwin, porém, teve apenas uma lesão no joelho e arranhões nas costas sem gravidade, de acordo com familiares.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.