Mudança

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) mudou mais uma vez o horário do jogo do Próspera contra o Avaí no próximo fim de semana. A partida foi antecipada das 19h para as 16h. Isso melhora também a cobertura das emissoras de rádio, que poderão transmitir as partidas do Time da Raça e do Criciúma em horários diferentes. O Tigre joga no domingo às 19h, contra o JEC, em Joinville.

Primeira troca

- PUBLICIDADE -

O Metropolitano tem um novo comandante. Após a saída de Dyego Coelho, que pediu para sair após a derrota contra o Próspera, o clube de Blumenau confirmou a contratação de Paulo Massaro como treinador da equipe para a sequência do Campeonato Catarinense 2021.

Estreia                                 

O novo técnico do Metrô foi também jogador profissional. Após se aposentar dos gramados, o ex-atacante Massaro teve atuações como auxiliar técnico do CRAC, de Goiás, Sertãozinho, de São Paulo, e Prudentópolis, do Paraná, e foi treinador do Sub-20 e do Sub-23 do Santa Cruz. Esta será a primeira vez que o técnico assumirá uma equipe profissional.

Melhorou

Internado há uma semana com covid-19, o ex-jogador Branco, que foi tetra com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, não está mais intubado. Os médicos retiraram a intubação após uma significativa melhora no seu estado de saúde. Branco é o atual coordenador das seleções de base da CBF.

Mais um

Já o técnico do Santo André, Paulo Roberto Santos, ainda não teve a mesma sorte. Ele segue internado no hospital de Sorocaba, no interior de São Paulo, por conta de complicações da covid-19.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.