Leve melhora

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O resultado foi péssimo. Mesmo assim, o 2 a 2 contra o Brusque mostrou novos sinais de melhora no Criciúma. Contra um adversário mais qualificado, o Tigre teve finalmente o centroavante Gabriel Silva marcando um gol e uma atuação interessante do estreante meio-campista Dudu Figueiredo. Os problemas estão longe de serem resolvidos, mas o acréscimo de um jogador de ofício na armação das jogadas e o desencanto do camisa 9 são finais positivos em meio a turbulência da temporada carvoeira.

Balde de água fria 

- PUBLICIDADE -

O famoso “balde de água fria” rondou o Mário Balsini. A goleada sofrida pelo Próspera ainda está sendo digerida pelo time comandado por Paulo Baier. Foi possível notar o quanto cai a produção do time quando se tem ausências como Sueliton, Gulithi e Jessé. Os três jogadores fizeram muita falta no Oeste do Estado. O Próspera acusou o golpe com o gol tomado no começo da partida e depois não conseguiu mais se encontrar em campo. Aconteceu algo parecido no segundo tempo contra o Marcílio Dias, em Itajaí. O Time da Raça precisa aprender a não se desarrumar com o inesperado dos jogos. É algo que o treinador precisa trabalhar na busca de uma classificação ou a equipe deverá se contentar com a permanência na elite.

Nada melhor…

Se quiser voltar ao patamar de postulante a uma das vagas nas quartas de final do Campeonato Catarinense 2021, não há nada melhor do que o Próspera vencer o Avaí, que é um candidatíssimo ao título na edição deste ano. Por isso, o jogo de domingo, dia 28, pode ser o famoso “divisor de águas” dentro da competição.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.