Empate frustrante

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

O Criciúma fez um gol logo no começo do jogo, ficou com um jogador a mais e cedeu empate no fim da partida contra o Hercílio Luz, no Heriberto Hülse, na estreia do Campeonato Catarinense 2021. Mesmo em vantagem no placar e com um a mais, o time de Hemerson Maria sofreu com a falta de um meia de armação. Foram poucas jogadas bem trabalhadas. Após o empate, o Tigre se vê pressionado para encarar o Juventus de Jaraguá do Sul. A direção precisa contratar um meia de ofício. O resto pode vir com o tempo. Outras necessidades estarão sendo observadas pelo departamento de futebol.

Outra estreia

- PUBLICIDADE -

Hoje é a vez do Próspera estrear no Estadual. O adversário vem embalado pelos titulos da Copa Santa Catarina e da Recopa. Será um osso duro de roer logo na largada da competição. Se vencer o Joinville, o Time da Raça já dá um passo importante para a permanência. A meta principal é não cair.

Deu foguetório

O craque Neymar vibrou com a saída de Karol Conká do BBB XXI. O jogador do PSG é fã de carteirinha do programa da rede Globo. Talvez fala parte de mais negócios do atleta. Após a eliminação de Conká, Neymar postou um vídeo soltando fogos de artifício.

Futebol internacional 

O técnico Jurgen Klopp pode treinar a Alemanha ao final de 2022. Klopp é o favorito para assumir a vaga de Joachim Low, que sairá do comando da Seleção após a Copa do Mundo do Catar. Vale lembrar que Klopp tem contrato com o Liverpool até 2024.

Fórmula E 

Se a Band vai transmitir a Fórmula-1, em 2021, o SporTV irá acompanhar a sétima temporada da Fórmula E. A primeira etapa do ano é no domingo, na Arábia Saudita. O Brasil já tem dos campeões mundiais do evento: Lucas Digrasi e Nelsinho Piquet.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.