Clima positivo

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Mesmo atrasado em comparação com praticamente todos os adversários do Campeonato Catarinense, o Criciúma está pronto para a estreia. O ambiente é o melhor possível e a montagem do time foi feita a pedido do técnico Hemerson Maria. O treinador vai trabalhar com o que tem de melhor. Obviamente que a ausência de um meio-campista deverá ser sentida pela comissão técnica. Mesmo assim, dentro das limitações, o time fez uma boa preparação. Lembrando que no ano passado o ambiente interno do clube não era dos melhores. Nesse ano, com a troca de gestão, muita coisa melhorou. Mas é importante ressaltar que só isso não ganha jogo.

No palco do jogo 

- PUBLICIDADE -

O técnico Paulo Baier orientou um trabalho técnico tático no campo onde o Próspera irá fazer a estreia do Campeonato Catarinense 2021. O Time da Raça pega o Joinville, na quinta-feira, dia 25, no Domingos Gonzáles, em Tubarão. Foi uma atividade importante na medida que a equipe de Criciúma irá atuar no local, sem antes ter atuado em uma partida oficial. O Próspera está pronto para a volta a elite de Santa Catarina.

Olha ele…

O veterano atacante de 32 anos, Diego Costa, está livre no mercado desde a rescisão contratual com o Atlético de Madrid, no final do ano passado. Dois times brasileiros mostram interesse em contar com o jogador. São Paulo e Palmeiras seriam possíveis destinos do jogador. Mas não será fácil para as equipes do Brasil chegarem perto do salário do atleta: cerca de R$ 12 milhões por temporada.

Que briga!!

Thiago Galhardo, do Internacional, Luciano, do São Paulo, Claudinho, do Bragantino, e Marinho, do Santos, estão empatados na artilharia do Brasileirão. Todos tem 17 gols. Ficou uma briga boa para a última rodada.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.