Bom senso

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

O prefeito Clésio Salvaro teve bom senso em liberar o jogo do Criciúma contra a Chapecoense, no domingo, dia 14, no Heriberto Hülse. Existe uma segurança sanitária numa partida de futebol que em nenhuma outra atividade pode ter. A testagem em todos os envolvidos garante a segurança dos profissionais e da população. Vamos ao jogo!!!

Angustiante espera 

- PUBLICIDADE -

Sabemos que o futebol não é uma atividade essencial. Mas é preciso entender também que muitas famílias dependem da modalidade. Então é relativo dizer que o certo no momento seria parar o Campeonato Catarinense 2021. Ao mesmo tempo está claro que a Federação Catarinense de Futebol (FCF) está de mãos atadas. Não há muito o que fazer, a não ser esperar uma melhora no quadro que ainda é caótico em Santa Catarina. Vida dura também pra quem sobrevive do futebol, especialmente os times menores, pois há o temor de uma paralisação por mais tempo.

De volta 

Muito interessante a contratação do ex-goleiro Fabiano, de forte identificação com o Criciúma, para ser o novo preparador de goleiros das categorias de base do Tigre. Nesse primeiro momento, Fabiano chega para ser o preparador do Sub-17.

Sem futebol 

Em São Paulo, o governador João Doria, proibe atividades esportivas pelas próximas duas semanas. Ou seja, por 15 dias, a partir de segunda-feira, os jogos do Paulistão não poderão ser realizados, assim como os da Copa do Brasil. Isso mexe com a rotina também do Criciúma, que jogaria no interior de São Paulo, contra o Marilia, pela primeira fase da competição nacional.

Copa do Brasil x grana 

O Criciúma poderá “salvar” a temporada caso avance algumas fases da Copa do Brasil. Se passar pelos paulistas Marilia e Ponte Preta (adversário natural da segunda fase), mais de R$ 1 milhão podem entrar nos cofres do clube.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.