Atrás do conjunto

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

O Criciúma é o time que mais precisa melhorar o entrosamento entre os 12 participantes do Campeonato Catarinense 2021. Isso porque foi a equipe que mais foi montada em cima da hora. Infelizmente isso não acontece da noite para o dia. E para piorar, quando não há o encaixe logo no começo do trabalho ou quando os resultados não aparecem, é jogada uma pressão pra cima do grupo de atletas que atrapalha muito o processo. Quando isso acontece, o treinador começa a montar o time pensando na manutenção do emprego e a naturalidade da evolução da equipe é perdida. O Criciúma está no momento na zona do descenso e isso incomoda bastante. É mais um obstáculo a ser ultrapassado pela comissão técnica, jogadores e o staff do futebol.

Que confusão

- PUBLICIDADE -

Joinville e Marcílio Dias ainda não tem data para acontecer. O jogo válido pela segunda rodada não deve acontecer nesse período que seria para a realização de partidas atrasadas. Se tiver um agravamento da situação do Estado, o Catarinão poderá ficar impraticável daqui a pouco.

Um ano sem público 

Foi completado ontem um ano do último jogo com público no Heriberto Hülse. Foi aquele 0 a 0 do Tigre contra o Figueirense. Que falta faz a torcida tricolor no Majestoso. E infelizmente público nos estádios ainda vai demorar. A CBF acredita que isso só deverá acontecer quando toda população estiver vacinada contra a covid-19.

Mercadão

O PSG continua sofrendo com as investidas de outros clubes da Europa que buscam contratar o craque Mbappe. O atacante da Seleção Francesa pede um salário anual de aproximadamente R$ 238 milhões. O Manchester City saiu da briga. O time inglês não vai conseguir alcançar o patamar financeiro pedido pelo jogador. Quem chega forte é o Real Madrid, alem do próprio Paris, que tenta a renovação de contrato.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.