15.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Voluntários Amigos do Arroio adotam a praça da terceira idade

Grupo de voluntários Amigos do Arroio realizaram uma ação na Praça da Terceira Idade no fim de semana. Voluntários adotaram o espaço e promoveram uma ação especial voltada ao cuidado com o meio ambiente e solidariedade ao próximo.

Grupo fez o plantio de flores, fixou bituqueiras de cigarro e colocou placas com frases motivacionais com o intuito de despertar a atenção e o cuidado da população.

Além disso, junto ao Projeto Maná, foi realizada doação de roupas para a população. “Sem palavras para agradecer aos amigos (as) pela ajuda e parceria, foram plantadas 170 mudas de flores e 30 de árvores como Ingá, hibisco, ipê entre outras. Também foram colocadas placas com palavras motivacionais e instalação de bituqueiras para cigarros”, contou o voluntário Walmor Oliveira.

Com a união do voluntariado, a Praça recebeu um toque extra de amor e cuidado. “Parabéns aos envolvidos nesta ação voltada ao cuidado com o espaço público, com a natureza e com o próximo. Bela iniciativa”, registrou o prefeito Evandro Scaini.

A ação foi realizada no sábado pela manhã e o grupo deverá manter os cuidados na Praça. Além desta ação, voluntários realizam ações solidárias periódicas com o objetivo de promover o bem.

Últimas