(Vídeos): buraco abre em cabeceira de ponte em Cocal do Sul

O trecho corresponde ao município e situação redobra os cuidados dos motoristas que trafegam por ali

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um buraco se abriu na cabeceira da ponte do Rio Cocal nesta sexta-feira (11), na SC-108, próximo ao Bistek. No local, que corresponde ao trecho de domínio do município de Cocal do Sul, há uma depressão na pista, acarretando em um buraco no qual se criou uma cratera com profundidade de aproximadamente dois metros. O local está sinalizado com cones, mas os motoristas precisam redobrar os cuidados.

“A princípio, quem passa pela ponte vê um pequeno buraco, porém criou-se uma cratera e por isso pedimos a todos os condutores muita atenção e muito cuidado”, orienta o prefeito Fernando de Fáveri. A manutenção da cabeceira da ponte será feita neste sábado (12), com o objetivo de solucionar o problema o mais rápido possível, evitando que o buraco possa aumentar e causar danos aos motoristas.

- PUBLICIDADE -

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.