(Vídeo): revolta marca fala de prefeito sobre atentado de Saudades

Tragédia no município de Saudades, no Oeste catarinense, resultou na morte de 5 pessoas, entre elas 3 crianças e duas mulheres

Foto: Willian Ricardo/ND
- PUBLICIDADE -

O prefeito de Saudades, cidade de quase 10 mil habitantes no Oeste catarinense, Maciel Schneider, falou sobre o sentimento de incredulidade e revolta diante da tragédia que matou três crianças, que seriam todos bebês com menos de 2 anos, e duas mulheres na escola infantil Pró-Infância Aquarela, na manhã desta terça-feira (4).

“É uma notícia muito difícil e inesperada para qualquer gestor público, principalmente em início de mandato. O sentimento é de revolta e, ao mesmo tempo, de muita tristeza. Uma coisa que nenhum pai merece passar. É desesperador, a ficha ainda não caiu”, desabafou o prefeito, emocionado.

Maciel, que tem um filho da mesma faixa etária das crianças, salientou que esse é um momento pelo qual nenhum pai merece passar. A prefeitura de Saudades decretou luto oficial de três dias e colocou toda a equipe de saúde à disposição. “Os psicólogos ficarão disponíveis para prestar apoio às famílias nesse momento tão trágico”, acrescentou.

- PUBLICIDADE -

Texto via ND+/ Vídeo Rodrigo Kroth

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.