Veja como fica o tempo em SC no domingo após o Natal

Temperaturas devem ser elevadas em todas as regiões do Estado, mas a chuva não está descartada

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Santa Catarina deve ter dia um ensolarado e com poucas nuvens neste domingo (26), inclusive com previsão de temperatura elevada. Apesar disso, a chuva também pode aparecer em várias regiões do Estado.

De acordo com a Epagri/Ciram, apesar do calor intenso do verão, o domingo após o Natal também deve ter temporais isolados.

- PUBLICIDADE -

O fenômeno é característico da estação e tende a ocorrer do Planalto ao Litoral devido ao aquecimento registrado nos últimos dias, combinado com uma área de baixa pressão no Rio Grande do Sul.

A região de Florianópolis terá máxima de 30°C e mínima de 19°C. Já Joinville, no Norte do Estado, deve atingir 32°C de máxima, maior que na Capital, mas menor que em Blumenau e Chapecó, onde as temperaturas previstas passam de 35°C.

Também estão previstos ventos fracos e moderados, com rajadas médias no litoral catarinense de 15km/h.

A previsão para o início da próxima semana é a mesma, com exceção de segunda-feira (27), que poderá registrar trovoadas.

 Com informações do portal ND Mais
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.