Vacinação: Nova Veneza realiza repescagem para pessoas acima de 18 anos

O município ainda faz um chamamento para as pessoas que não retornaram para receber a segunda dose da vacina


- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Saúde de Nova Veneza convoca, a partir desta quinta-feira (26), todas as pessoas acima de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Estes cidadãos devem procurar as Unidades Básicas de Saúde para receberem a aplicação do imunizante.

Além de estar fazendo esta repescagem, o município alerta as pessoas que já tomaram a primeira dose e ainda não retornaram para receber a segunda dose do imunizante.

- PUBLICIDADE -

Para receber a primeira dose, é necessário levar um documento de identificação com foto e CPF. As cinco salas de vacinação de Nova Veneza ficam nas unidades dos bairros Caravaggio, Bortolottto, Bortoluzzi, São Bento Baixo e São Francisco.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.