Vacinação contra Covid prosseguirá neste sábado em Criciúma

As 1.140 doses que chegaram à cidade estão sendo aplicadas em idosos acima de 82 anos, cadastrados no site minha vacina, e profissionais da saúde acima de 30 anos ou com comorbidades, independente da idade

Foto: Divulgação/Decom
- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Saúde de Criciúma vai dar continuidade à vacinação contra covid-19 neste sábado (6). As 1.140 doses que chegaram na última quinta-feira (4), vindas do Governo do Estado, estão sendo aplicadas em idosos acima de 82 anos e profissionais da saúde acima de 30 anos, ou com comorbidades, independente de idade.

A vacina foi aplicada conforme agendamento, para profissionais de saúde, e cadastramento no site www.minhavacina.criciuma.sc.gov.br,  para idosos acima de 82 anos. Ainda não há informações sobre a chegada de novos lotes.

- PUBLICIDADE -

Carros de Som para conscientizar

Pelo segundo final de semana consecutivo, carros de som irão percorrer os principais bairros de Criciúma com informações e alertas sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação e disseminação do coronavírus. Além da equipe do Governo Municipal, o comboio conta a participação Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), equipe Multi-institucional e Cruz Vermelha.

Via Município de Criciúma/ Simone Costa

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.