Urussanga: Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em comércios

Durante as ações, os estabelecimentos foram orientados sobre a maneira correta de atender os clientes sem desrespeitar as medidas de segurança e distanciamento social, contra a pandemia do Covid-19

Foto: Divulgação/ Nayglon Goulart
- PUBLICIDADE -

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, iniciou a intensificação nesta semana das operações de fiscalização com visitas nos estabelecimentos comerciais e industriais, a fim de orientar e fiscalizar o cumprimento das determinações do Governo do Estado, para minimizar a transmissibilidade do vírus Covid-19.

Durante as ações, os estabelecimentos foram orientados sobre a maneira correta de atender os clientes sem desrespeitar as medidas de segurança e distanciamento social, contra a pandemia do Covid-19.

- PUBLICIDADE -

Em alguns estabelecimentos, não foram encontradas nenhuma informação sobre a Covid, e para se adequarem, foi repassado e colocado os cartazes das campanhas educativas do Governo Municipal.

“Não é uma questão de exagero, são medidas de segurança”, adverte Marília Barbosa, coordenadora de Vigilância Sanitária. “Trabalhamos com o princípio da precaução e queremos que cada cidadão faça sua parte, com respeito e responsabilidade” conclui a coordenadora.

As operações de fiscalização irão se intensificar no decorrer da semana, podendo ser prorrogadas durante as próximas semanas.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.