Urussanga: Serrinha de Santana receberá iluminação com lâmpadas de LED

A Coopercocal iniciou os trabalhos este mês com a implantação dos postes


- PUBLICIDADE -

Através de uma parceria firmada entre a Coopercocal e o Governo Municipal de Urussanga, a Serrinha que dá acesso a localidade de Santana receberá iluminação pública com lâmpadas de LED.

No projeto, serão implantados pela Coopercocal 63 postes de concreto, instalados 3.000 metros de cabos isolados de baixa tensão, 1.570 metros de cabos protegidos de alta tensão e dois transformadores monofásicos, além de toda mão de obra. A prefeitura fornecerá todos os materiais que compõem a iluminação.

- PUBLICIDADE -

O presidente Altair Lorival de Melo (Belha), o engenheiro Estefano Luiz Costa e o prefeito interino Jair Nandi estiveram vistoriando o início da obra.  “Este projeto dará maior segurança aos condutores”, ressalta Nandi. “Parcerias como estas a população só tem a ganhar, a iluminação contribui para a segurança pública. Com a rodovia iluminada as pessoas vão poder transitar com maior segurança e tranquilidade”, enfatiza Belha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.