Urussanga: secretaria de administração reúne mulheres para um café

O evento aconteceu em reuniões de pequenos grupos, seguindo todos protocolos de segurança e distanciamento social, evitando assim aglomerações

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Hoje, dia 8, dando continuidade às comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Administração reuniu as mulheres do funcionalismo público de Urussanga para um café colonial.

Mulheres de diversos setores da prefeitura estavam representadas. Foi um momento de comemoração e descontração pela passagem do Dia Internacional da Mulher.  Na oportunidade, todas as mulheres presentes receberam uma rosa das mãos da primeira-dama do município Thaise Talamini.

- PUBLICIDADE -

O evento aconteceu em reuniões de pequenos grupos, seguindo todos protocolos de segurança e distanciamento social, evitando assim aglomerações.

Além das mulheres homenageadas, estavam presentes a secretária de administração Aleckssandra Maccari Rodrigues, a secretaria de Educação Janea Possamai, a secretaria da Saúde Ingrid Zanelatto, a diretora do DME, Izolete Vieira, a diretora de Assistência Social Rosane de Brida Benedet e também a primeira-dama do município e presidente de honra das Auras, Thaise Talamini.

A secretária de administração Aleckssandra Maccari Rodrigues enfatizou a luta das mulheres no decorrer da história: “Hoje é um dia especial de comemoração. Esta data nos remete às mulheres guerreiras do passado, que lutaram para que hoje conseguíssemos ter nosso espaço na sociedade. Temos hoje aqui, mulheres que contribuem diariamente no setor público, para termos uma ótima e eficiente administração”, finaliza Aleckssandra

O prefeito municipal Gustavo Cancellier enfatizou a passagem desta data comemorativa e agradeceu o empenho e dedicação que todas as servidoras públicas: “nossas principais pastas, administração, saúde e educação são lideradas por mulheres, isso demonstra o força do trabalho feminino, que cada vez mais exercem o protagonismo em unir as pessoas em prol do bem comum”, finaliza Cancellier.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.