Urussanga: sábado será de vacinação para pacientes com comorbidades

Quando o paciente for se é obrigatório apresentar documento médico que comprove a comorbidade, atestado ou declaração médica ou receituário atualizados dos últimos três meses, juntamente com documento oficial com foto, cartão SUS e CPF

Foto: Mauricio Vieira/Secom
- PUBLICIDADE -

Dando continuidade à Campanha de Vacinação contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde Urussanga, iniciará neste sábado, 21, a vacinação dos pacientes com comorbidades na faixa etária, de 18 a 30 anos.

A vacinação vai começar as 9h e vai até as 12h em todas as Unidade Básicas de Saúde (UBS). Quando o paciente for se é obrigatório apresentar documento médico comprobatório da comorbidade, atestado ou declaração médica ou receituário atualizados dos últimos três meses, juntamente com documento oficial com foto, cartão SUS e CPF.

- PUBLICIDADE -

Em caso de não possuir esses documentos atualizados, as pessoas poderão estar agendando consultas em suas respectivas Unidades de Saúde, com suas receitas e atestados antigos.

Os pacientes devem comparecer na Unidade de Saúde do seu bairro. Os acamados ou domiciliados, a equipe irá vacinar em sua residência.

A lista completa das comorbidades definidas como prioridade pelo Ministério da Saúde, está disponível no link: https://drive.google.com/…/1QIueAqhjj5k…/view..

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.