Urussanga inicia o cadastro da vacinação para pacientes com comorbidades

O inicio da vacinação será nesta quinta-feira, 06, a partir das 09 hrs 

Foto: Agência Brasil/Rovena Rosa
- PUBLICIDADE -

Dando continuidade à Campanha de Vacinação contra o Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde Urussanga recebeu mais doses do imunizante e irá iniciar nesta quinta-feira, 06, a vacinação dos pacientes com comorbidades.

A Secretaria de Saúde de Urussanga, iniciará a primeira dose da população da FASE I das comorbidades, nas Unidades de Saúde a partir das 09 horas.

- PUBLICIDADE -

A lista completa das comorbidades definidas como prioridade pelo Ministério da Saúde, está disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1QIueAqhjj5k-bYGoaPR9hhbisBSLFVAd/view?usp=sharing

Os munícipes já cadastrados, as equipes entrarão em contato ou os mesmos poderão ir até a Unidade de Saúde de seu bairro para receber a dose da vacina.  Os pacientes que são acamados ou domiciliados, serão realizados a vacina em sua residência.

Cadastro On-Line com Comorbidades

Os munícipes entre 18 e 59 anos com comorbidades, devem se cadastrar para posteriormente terem acesso à vacina contra a Covid-19.

O formulário para cadastro está disponível no site oficial da Prefeitura: (https://www.urussanga.sc.gov.br/). Para o cadastro é obrigatório adicionar documento médico comprobatório da comorbidade, atestado ou declaração médica ou receituário atualizados dos últimos três meses que deve ser apresentado também no dia da Vacinação juntamente com documento oficial com foto, cartão SUS e CPF.

Em caso de não possuir esses documentos atualizados, as pessoas poderão estar agendando consultas em suas respectivas Unidades de Saúde, com suas receitas e atestados antigos.

As pessoas que tiverem dificuldades com o cadastro poderão contar com o apoio das Agentes Comunitárias de Saúde e equipe das Unidades de Saúde, que já foram treinados e estarão à disposição para auxiliar no cadastramento.

Acesse o link abaixo para cadastramento: https://forms.gle/1P99Fo8hi5Dxos1h8

Nossas equipes estão preparadas para mais essa etapa. Qualquer dúvida, entre em contato com a Unidade de Saúde de seu bairro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.