Urussanga: Hospital Nossa Senhora suspende atendimento no pronto-socorro

O Hospital está operando no momento mais crítico da pandemia da Covid-19, os leitos clínicos estão com pacientes em estado gravíssimo

Foto: Lucas Colombo/Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

O Hospital Nossa senhora da Conceição, em Urussanga, suspendeu os atendimentos do pronto-socorro, restringindo-o provisoriamente apenas às emergências e pacientes encaminhados pela unidade de saúde. A nota do Hospital foi publicada nesta segunda-feira, 22.

O Hospital está operando no momento mais crítico da pandemia da Covid-19, os leitos clínicos estão com pacientes em estado gravíssimo, com três deles em ventilação mecânica. Com os insumos, equipamentos e equipe técnica operado no limite.

- PUBLICIDADE -

Os pacientes que necessitam de atendimento deverão buscar nas unidades básicas de saúde do município que estarão atendendo urgência e emergências, ou de prontos atendimentos das cidades vizinhas, ou no centro de triagem do município.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.