Urussanga: começa a vacinação de 25 a 32 anos e grupos prioritários

Trabalhadores industriais e da construção civil, de 24 a 30 anos, também já podem se vacinar contra a Covid-19

Foto: Julio Cavalheiro / Secom

- PUBLICIDADE -

A Secretaria Municipal de Saúde de Urussanga, comunica que inicia hoje (9), a partir das 13h30min, a vacinação dos munícipes da faixa etária de 25 e 32 anos e grupos prioritários, que envolvem trabalhadores industriais e da construção civil.

Esses trabalhadores, da faixa etária de 24 a 30 anos, devem procurar também, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), no seu bairro de residência, munidos com documentos com foto, (CPF ou Cartão SUS) para comprovar sua atuação, carteira de trabalho, crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição, cuja cópia poderá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

- PUBLICIDADE -

Os munícipes da faixa etária de 25 e 32 anos devem comparecer na Unidade Básica de Saúde (UBS) de seu bairro de residência portando, cartão de vacinação e documento de identificação. Os acamados ou domiciliados, a equipe irá vacinar na sua residência.

O horário de atendimento para esta nova faixa etária ocorre hoje das 13h30 às 16h. Nos demais dias, o horário continua normalmente das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, enquanto durarem os estoques dos imunizantes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.