Turvo: ponte em Rodeio d’Areia será feita em concreto

A previsão da construtora, é que na próxima semana a obra já seja iniciada, se a questão climática permitir

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Foi assinada a ordem de serviço que trata sobre a construção de uma ponte em concreto na TVO 256, com extensão de 6.9 metros, na localidade de Rodeio d’Areia, na tarde desta quarta-feira (16).

Conforme o processo licitatório, fica autorizada a Empresa Feltrin e CIA LTDA a efetuar os serviços, que tem prazo de três meses para serem concluídos. A previsão da construtora, é que na próxima semana a obra já seja iniciada, se a questão climática permitir.

- PUBLICIDADE -

Foi analisado em conjunto com a comunidade em março, que a melhor solução para a ponte seria refazê-la em concreto. Apesar de levar algumas semanas a mais para ser refeita, a durabilidade do material é melhor. A ponte de madeira no local estava comprometida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.