12.5 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Turvo: Colaboradores da Cersul recebem bênção e presente de natal

Turvo

Para agradecer e celebrar o ano de 2021, os colaboradores da Cersul (Cooperativa de Distribuição de Energia), receberam uma benção e cesta de natal com chocolates.

O pároco de Meleiro, Ludgero Antônio Feldhaus, abençoou os profissionais da cooperativa. Citou a importância do trabalho que realizam e destacou que Jesus é a grande luz do natal e do mundo e que sem a presença dele em nossas vidas, esta perde o sentido.

Andrei Magagnin representou o Conselho de Administração. “Tivemos um ano de ótimos resultados e cada funcionário é muito importante para que tudo isso ocorra. Se temos um índice de qualidade e satisfação entre nossos associados é porque temos uma equipe que se dedica e faz a diferença”, observou.

O presidente da Cersul, Jonnei Zanette (Nei), destaca que agradecer e abençoar este ano é fundamental, diante de tantas dificuldades ainda enfrentadas, e nas quais, a cooperativa pôde auxiliar a comunidade e contar com uma equipe, com todos bem, e que superou os desafios. “E a mensagem que nos fica é a importância de sempre fazermos um bom trabalho, com carinho e dedicação. Sabemos o quanto nossa equipe é comprometida e faz um bom ambiente.  Desejamos que nunca esqueçamos de valorizar as pessoas, nossa família, nossos amigos e colegas de trabalho, ou quem nos rodeia. Este é o bem mais precioso. Feliz e abençoado natal a todos”, finaliza.

Últimas