Turvo cancela Festa do Colono

A festa ocorre tradicionalmente em agosto a cada dois anos, em virtude da pandemia do coronavírus não será possível a realização da comemoração em 2021

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A administração municipal de Turvo comunica que em virtude da pandemia do coronavírus não será possível a realização da Festa do Colono em 2021. A festa ocorre tradicionalmente em agosto a cada dois anos.

O evento exige uma grande preparação, na qual os esforços estão centrados nos desafios enfrentados em prol da saúde da população turvense. Ainda, o cenário da pandemia e as orientações dos órgãos da saúde, pedem cautela, e portanto, um evento do porte da Festa do Colono de Turvo, que atinge mais de 100 mil visitantes, faz-se necessário evitar aglomeração e consequentes riscos.

- PUBLICIDADE -

Espera-se, que em breve, possa ser superado estes desafios, e que na próxima edição o evento possa ocorrer com toda sua magnitude.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.