16.8 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Turvo: Associação Clube de Mães expõe trabalhos

Turvo

A mulher que ingressa nas atividades dos Clubes de Mães se torna mais alegre, mais dinâmica e tem menos doenças. No clube troca informações, conhecimentos; fica mais ativa. Este ano foi especial com a possibilidade de retomar as atividades presenciais e a Exposição Anual  dos Trabalhos dos Clubes de Mães foi mais um destes momentos especiais, no qual as mães turvenses puderam apresentar seus talentos em trabalhos incríveis, com a habilidade e sensibilidade de cada uma.

A Exposição Anual dos Trabalhos dos Clubes de Mães de Turvo ocorreu ao longo do dia 25, no estacionamento do Supercooper. A estratégia foi positiva e já ficou agendado o local para 2022. Durante o ato solene, o presidente da Coopersulca, Arlindo Manenti, parabenizou a Associação Clube de Mães e disponibilizou manter a parceria.

A esposa do prefeito, Rosani Zanette Cirimbelli, agradece a todas as pessoas envolvidas para o sucesso das atividades dos Clubes de Mães em 2021. A esposa do vice, Denise Feltrin Fávaro, observa que é preciso agradecer também pela oportunidade de se encontrarem na exposição diante das dificuldades do ano de pandemia.

O presidente da Câmara de Vereadores, Samuel Neoti, destaca que o poder legislativo é parceiro da Associação.

O vice, Osvaldo Fávaro, ratifica que os trabalhos realizados mostram na qualidade o carinho com o qual foram feitos.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, observa  que além de uma exposição com trabalhos incríveis, os Clubes de Mães tiveram uma atuação diferenciada ao atuar e participar de vários projetos do município, como na organização da Páscoa, Natal e Projeto SEPARE.

Encontro na Amesc

Rosani e Denise convidaram as esposas de prefeito e vice da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) para realizarem o  encontro itinerante em Turvo. Puderam prestigiar os trabalhos da Exposição e depois participar da reunião, que debateu especialmente o trabalho na área com as mães e social, aos quais tem efetuado.

Últimas