Turvo adota drive-thrue para vacinar idosos contra a Covid-19

O secretário de Saúde, José Tadeu Arceno, explica que das 7h30 às 17 horas a equipe de imunização estará em aplicação das doses de vacinas aos idosos na Unidade de Saúde Central

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Iniciou nesta quarta-feira (10) a vacinação contra a covid-19 para idosos acima de 90 anos. Em Turvo foram recebidas 130 doses, as quais atenderá também mais alguns profissionais da área de saúde. É com emoção que as famílias dos idosos levam e veem seus familiares sendo imunizados

O secretário de Saúde, José Tadeu Arceno, explica que das 7h30 às 17 horas a equipe de imunização estará em aplicação das doses de vacinas aos idosos na Unidade de Saúde Central. Se algum idoso não puder ir de carro, será levado na sala de vacinação. Tadeu agradece a toda a equipe de vacinação, através da enfermeira Cassia Panatto, pelo atendimento estratégico ao longo desta campanha. O secretário ainda lembra que os idosos com dificuldade de locomoção, por estarem acamados ou outro problema, podem agendar com a unidade central através do telefone 3525 0793, que a equipe de vacinação irá na residência.

- PUBLICIDADE -

A família de Maria Dal Pont Tonetto, de 95 anos, uma das idosas vacinadas, está emocionada e feliz com este momento, pois dá mais segurança em meio a esta pandemia ela estar imunizada. Para eles, representa mais saúde para comemorar seus 96 anos em junho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.