Tubarão: cadela desnutrida mantida presa e sem comida é resgatada

Dono de 20 anos foi preso e pode pegar até cinco anos de reclusão

Foto: Divulgação/PCSC/ND

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil pendeu um homem de 20 anos nessa quarta-feira (24) pelo crime de maus-tratos contra animal doméstico em Tubarão, no Sul catarinense. Ele pode pegar até cinco anos de reclusão.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundos os agentes, a cachorra do proprietário estava presa por uma corrente, sem coleira, sem espaço pra locomoção, sem acesso à comida e água e exposta à chuva e calor, além de apesentar estado de desnutrição.

Após o flagrante, a polícia encaminhou o homem ao Presídio Masculino de Tubarão, e o animal ao Centro de Controle de Zoonoses do município, onde passará por tratamento e recuperação para, na sequência, ser adotada por interessados.

Como denunciar?

Para denunciar situações como essas, entre em contato com a Polícia Civil pelo Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. A sua identidade será preservada.

*Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.