Treviso: lançados editais para um novo processo seletivo simplificado

Os editais estão disponíveis no site oficial da prefeitura

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Foram publicados na sexta-feira, dia 17, três editais referentes ao processo seletivo simplificado para selecionar profissionais para atuarem por tempo determinado no ano de 2022, no serviço público da Prefeitura Municipal de Treviso. São eles: Edital nº 002/2021 da Administração, Edital nº 003/2021 da Educação e Edital nº 004/2021 de Agentes Comunitários de Saúde.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os editais estão disponíveis no site oficial da prefeitura (transparência/editais) e, também, no site da UNISUL/Faepesul, entidade contratada para realizar as provas. As inscrições podem realizadas entre os dias 20 de dezembro a 07 de janeiro, somente pela internet, no endereço: concursos.faepesul.org.br.

A aplicação das provas acontecerá no domingo, dia 16 de janeiro. “Estamos oportunizando aos interessados em trabalhar para a prefeitura de Treviso um novo processo seletivo. Pedimos que procurem maiores informações através dos órgãos oficiais e cuidem para não perderem os prazos. Esperamos que sejam selecionados bons profissionais que queiram bem atender à nossa população trevisana”, comentou o prefeito Valério Moretti.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.