Trânsito de Morro da Fumaça ganha placas educativas

Ao todo, dez placas foram instaladas no município

Foto: Divulgação/ Marciano Bortolin
- PUBLICIDADE -

O trânsito de Morro da Fumaça ganhou placas educativas nesta semana. “Use cinto de segurança. “Não use celular enquanto dirige”. “Pedestre atravesse na faixa”, são alguns do alertas distribuídos com a o objetivo de conscientizar motoristas e pedestres. “Esta iniciativa do Governo Municipal tem a finalidade de lembrar algumas regras básicas que proporcionam um trânsito mais seguro. Estamos empenhados em garantir aos nossos condutores e pedestres um trânsito cada vez mais harmônico”, salienta o coordenador do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Willian Bruning.

Ao todo, dez placas se juntam á sinalização já existente. “Possuímos sinalizações de ótima qualidade que dão clareza e objetividade a todos, então agora estamos na parte de conscientização, abordamos mensagem educativas, que remetem às infrações mais cometidas no município”, pontua.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.