Trabalhador morre em canteiro de obras na Serra do Rio do Rastro

O profissional foi prontamente socorrido e encaminhado ao hospital local, porém não resistiu e veio a óbito

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Neste último domingo, dia 5, um funcionário, de 42 anos, da empresa Camargo Corrêa Infra morreu após um acidente de trabalho em um canteiro de obras na Serra do Rio do Rastro, na região de Lauro Müller.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Apesar da mobilização imediata, o profissional, que foi prontamente socorrido e encaminhado ao hospital local, veio a óbito. “A empresa lamenta profundamente o ocorrido e presta todo suporte necessário aos familiares”, pronunciou a empresa em nota.

Confira a nota da Camargo Corrêa na íntegra:

“A Camargo Corrêa Infra informa que, no último domingo, (05/12), foi registrado acidente envolvendo um profissional da empresa em um canteiro de obras na região de Lauro Müller. Apesar da mobilização imediata, o profissional, que foi prontamente socorrido e encaminhado ao hospital local, infelizmente veio a óbito. A empresa lamenta profundamente o ocorrido e presta todo suporte necessário aos familiares.”

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.