TN fatura quatro prêmios no Acic de Jornalismo

Cerimônia foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 16

Érik Borges / TN

- PUBLICIDADE -

Érik Borges
Criciúma

O TN obteve quatro conquistas no Prêmio Acic de Jornalismo 2021. A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 16, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O primeiro lugar foi conquistado por Thiago Oliveira, na categoria Energia Termelétrica para o Desenvolvimento, com a reportagem “O futuro passa pelo carvão mineral”. Ele também ficou em segundo lugar na categoria Jornal Impresso, juntamente com Geórgia Gava. Eles produziram a reportagem “Conscientização como instrumento para preservar a vida”.

- PUBLICIDADE -

Na categoria Fotografia, Guilherme Cordeiro ficou com o segundo lugar com a foto denominada “Sempre há esperança”. Outro jornalista que também obteve a conquista representando o TN na premiação foi Eduardo Souza, que ficou com a terceira colocação na categoria Jornal Impresso, com a reportagem “No dia do trabalhador, luta é contra os impactos do coronavírus”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.