Tigre prorroga a classificação ao empatar em casa

Times não conseguiram sair do placar de 0 a 0

Foto: Celso da Luz - Criciúma E.C

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma entrou em campo para tentar garantir a classificação na rodada desta noite pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre recebeu o Botafogo-SP, lutou e criou diversas chances mas pecou em algumas finalizações. Nas que foi certeiro, o goleiro do adversário estava lá para evitar o gol dos donos da casa.

- PUBLICIDADE -

A primeira chegada é do Tigre pelo alto com Silvinho, mas Caio segura firme aos 2 minutos de jogo. Em lance seguinte, Henan recebe pela ponta direita, na área, bate no gol, mas manda na rede pelo lado de fora.

Na primeira parte da primeira etapa foi nítida a pressão que o Carvoeiro colocou diante do adversário paulista. Em algumas oportunidades o time visitante consegue algumas poucas oportunidades como fez aos 21 minutos com Walter, que ajeita para John Everton, que bae no gol e faz o arqueiro Gustavo cair para fazer a defesa.

O time paulista, quando com a posse de bola faz a troca de passes para tentar esfriar o jogo do Tigre. Já o Criciúma criou, buscando espaço e em diversas vezes conseguiu entrar na área do adversário para arriscar a gol. Em uma dessas chances, aos 30 minutos, Henan é acionado dentro da área, dribla o zagueiro, mas é desarmado. Na sequência, comete a falta.

Mesmo com o empate, o Criciúma ainda pode conseguir a classificação, já o adversário praticamente não tem mais chances de obter a classificação.

Ficha da Partida:

Criciúma: Gustavo; Alemão (Eduardo) Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Arilson, Dudu Vieira, Fellipe Mateus (Luiz Eduardo) e Dudu Figueiredo (Gabriel Henrique); Henan (Marcão) e Silvinho (Minho) – Técnico: Paulo Baier

Botafogo-SP: Caio; Rodrigo, Yan Victor (Fabão), Diego Guerra e Pará (Arthur); Caetano, Bolt e Jhon Everson (Martinelli); Ariel, Walter e Bruno Santos (Bruno Michel) – Técnico: Argel Fucks

Cartões amarelos: Henan, Alemão (CRI);

Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ). Auxiliares: Thiago Gomes Magalhães (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.