Siderópolis: prefeitura emite nota de pesar pela morte de ex-servidor

Nalzoir Niotti, de 70 anos, foi professor de Língua Italiana e prestou relevantes serviços na área da Cultura como diretor cultural do município de 2001 a 2004

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Siderópolis, com grande pesar, informa a morte do ex-servidor, Nalzoir Niotti, aos 70 anos, que morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 19. Nazo, como era conhecido, foi professor de Língua Italiana, pela rede municipal e estadual de ensino, além de diretor do Colégio Educação Municipal(CEM). Foi professor destaque em 2007.

Nazo também prestou relevantes serviços na área da Cultura como diretor cultural do município de 2001 a 2004. Recebeu medalha de mérito de Siderópolis como radialista. O Governo Municipal manifesta os seus sentimentos e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.