18 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Sicredi abre as portas em Siderópolis

A Agência Sicredi Siderópolis foi inaugurada nesta terça-feira, 16 de novembro, em um evento para autoridades e dirigentes, e transmitido pelas mídias sociais da Sicredi Sul SC. A Instituição Financeira Cooperativa que conta com mais de 5 milhões de associados e 2 mil agências no país, agora está presente com rede de atendimento em 12 cidades do sul catarinense.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A nova agência é a 18ª de Imbituba a Passo de Torres. “Por meio dos canais de atendimento remotos, como internet banking e o aplicativo, os associados conseguem resolver a sua vida financeira. Mas entendemos que as agências são espaços importantes para relacionamento e consultoria. E quando abrimos as portas, passamos a levar programas de cooperativismo e iniciativas em parceria com as comunidades”, explicou Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

A fala do executivo foi complementada pelo discurso do presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup. “Siderópolis é uma cidade empreendedora, com uma economia cada vez mais diversificada, um turismo que vem se desenvolvendo e pessoas que entendem a essência do cooperativismo. Inaugurar uma agência aqui é contribuir com esse ecossistema próspero”, completou Westrup.

Já o prefeito de Siderópolis, Frank Salvaro, desejou sorte ao novo empreendimento no município. E a gerente da agência, Vanessa Borges Uggioni, destacou na cerimônia que se sentiu acolhida pela cidade desde o primeiro momento. “As lideranças e toda a comunidade nos abraçaram desde o início do trabalho de relacionamento que vem sendo feito mesmo antes da agência abrir as portas. A eles hoje, o nosso agradecimento”, finalizou a gestora.

A Agência Sicredi Siderópolis está localizada na esquina das ruas Siderúrgica e Engenheiro Sebastião Toledo dos Santos, no centro da cidade. A estrutura possui 10 vagas de estacionamento, bicicletário, amplo autoatendimento, além de espaço café com lounge e ambiente coworking que pode ser usado pelos associados para reuniões. O horário de atendimento presencial é das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

*Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a Sicredi Sul SC

Com mais de 25 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando com uma estrutura de dezoito agências.

Últimas