Sete segundas-feiras de orações em busca dos milagres de Jesus

Campanha da Paróquia Nossa Senhora da Salete vai levar aos fies palavras de esperança e fé em tempos de pandemia

Foto: Thaís Borges/Especial Portal TN Sul

- PUBLICIDADE -

Maíra Rabassa
Portal TN Sul
Criciúma

Começa nesta segunda-feira, 25, a “Campanha de Oração: curados pelo poder de Jesus”. Serão sete segundas-feiras, até dezembro, onde fies de Criciúma e região irão buscar na palavra de Cristo a cura para os males que assombram as famílias em período de pandemia. A campanha acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Salete, no bairro Próspera, e a primeira missa será ministrada pelo Padre Antônio Vander da Silva, a partir das 19h30min.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

De acordo com o Padre Marcos Rech, organizador do evento, cada segunda-feira as missas irão contar com um padre diferente. As pregações seguirão a linha do poder da libertação e da cura de Jesus Cristo. Ele avisa que as pessoas podem levar objetos, como: água, roupas – para receberem as bênçãos nas missas da saúde. Ainda haverá venda de sonhos a partir das 15h na Paróquia.

“Nosso objetivo é renovar e fortalecer a nossa espiritualidade. Com a pandemia, criou-se o isolamento, com isso, veio a tristeza e a solidão. Queremos com a Campanha de Oração criar um novo ânimo nas pessoas”, conclui o Padre Marcos.

Programação:

“Campanha de Oração: curados pelo poder de Jesus”

Dia 25/10
–  Cura do Paralítico (Padre Antônio Vander da Silva)

01/11
– Acalma a Tempestade (Padre Élisson Custódio Borges)

08/11
– Pesca Milagrosa (Padre Juliano P. Bittencourte)

15/11
– Multiplicação dos Pães e Peixes (Padre Roberto Fontana Talau)

22/11
– Cura do Cego (Padre Antonio Madeira)

29/11
– Expulsa o Demônio (Padre Mateus Réus dos Reis)

06/12
– Bodas de Caná (Padre Daniel Zilli Da Rolt)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.