Servidor público da Prefeitura de Urussanga morre por Covid-19

Amauri Bez Batti tinha 59 anos e trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura Municipal de Urussanga manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Amauri Bez Batti, 59 anos, natural de Urussanga, ocorrido na noite desta quarta-feira (7).

Desde de abril de 2006, Amauri trabalhava como vigilante (porteiro) da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento.

- PUBLICIDADE -

Amauri faleceu vítima de Covid-19, sendo internado no Hospital N.S.C. de Urussanga no dia (24) e posteriormente transferido no dia 28 para UTI do Hospital de Rio Maina em Criciúma.

Amari, nasceu no dia 3 de novembro de 1961 e era neto do ex-prefeito de Urussanga Lucas Bez Batti.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento, Jucemar Sangaletti salienta que Amauri sempre ajudou todos os servidores da secretaria, era uma pessoa que todos gostavam. “Na recepção estava sempre alegre, brincando com todos os colegas e muito tranquilo nas atividades com o serviço. Sua morte representa uma grande perda para o serviço público e também para todos seus colegas de trabalho”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.