Serra da Rocinha será liberada durante o dia no recesso das obras

Entre os dias 23 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022, a via ficará liberada das 7h às 18h

Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que o tráfego na Serra da Rocinha, em Timbé do Sul (SC), terá programação diferenciada durante o recesso de final de ano das obras de implantação e pavimentação da BR-285/RS/SC. Entre os dias 23 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022, a via ficará liberada das 7h às 18h para veículos com comprimento igual ou menor a 10 metros. Por questão de segurança, a serra permanecerá interditada no período da noite.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As obras estão em fase final no segmento catarinense da rodovia. O último quilômetro a ser pavimentado corresponde a trechos descontínuos na parte mais acidentada do terreno, onde o principal trabalho é a execução de contenções de encostas em oito pontos. Com a plataforma da estrada reduzida em alguns locais, os usuários devem ficar atentos à sinalização e às características climáticas da região, incluindo a ocorrência frequente de neblina e chuvas.

O sistema vigente, que prevê dois horários de passagem de segunda a sexta-feira, será retomado no dia 3 de janeiro com o reinício das atividades construtivas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.