Serra da Rocinha interditada no feriado de Corpus Christi

Nos demais dias, será mantida a programação de horários do sistema de comboio. A permissão é válida para veículos com até 10 metros de comprimento e recomenda-se cuidado e respeito às orientações de segurança ao trafegar no local

Foto: Divulgação/ Gustavo Arruda
- PUBLICIDADE -

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que a Serra da Rocinha, em Timbé do Sul (SC), ficará totalmente interditada na próxima quinta-feira, 03, feriado de Corpus Christi. Nos demais dias, será mantida a programação de horários do sistema de comboio. A permissão é válida para veículos com até 10 metros de comprimento e recomenda-se cuidado e respeito às orientações de segurança ao trafegar no local. O trecho integra as obras de implantação e pavimentação da BR-285/RS/SC.

Confira a seguir:

- PUBLICIDADE -

Segundas e sextas-feiras
Subida: 6h e 18h
Descida: 6h30 e 18h30

Terças, quartas e quintas-feiras
Subida: 6h30 e 17h
Descida: 7h e 17h30
*com exceção do dia 03 de junho

Sábados
Apenas descida às 16h

Domingos
Interditada

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.