Segundo Ocupa Morro do Céu será neste domingo, dia 24

Atrações artísticas e culturais acontecerão a partir das 14 horas

Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Movimento Salve o Morro do Céu realiza o segundo evento “Ocupa o Morro” neste domingo, 24, a partir das 14 horas. Será uma tarde de “ocupação artística e cultural” no Parque Morro do Céu, em Criciúma. A primeira edição foi em setembro, quando mais de 400 pessoas estiveram no Parque. “Esperamos agora um número maior, entorno de umas mil pessoas”, comenta um dos organizadores da ação, o psicólogo Júlio Bittencourt.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Nessa segunda edição, além das atrações músicas, acontecerá uma feirinha solidária com expositores de diversos produtos, entre comidas, artesanatos, cosméticos naturais, brechó, entre outros. “A ideia é dar espaço para pequenos vendedores e vendedoras de produtos da região, fortalecendo a economia familiar”, conclui Júlio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.