SCGÁS: pesquisa revela satisfação de 94% dos clientes com o Gás Natural

Auditoria de Imagem e Opinião realizada no final de 2020 em SC revela também que quase 100% dos públicos estão satisfeitos com o fornecimento de Gás natural

A SCGÁS projeta chegar a cerca de 80 cidades catarinenses até 2025. Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Gás Natural está presente no dia a dia de indústrias, comércios, residências e automóveis catarinenses. Entre estes clientes, o índice de satisfação com o Gás Natural é de 94%. As informações são da pesquisa de Auditoria de Imagem e Opinião, realizada pela Ágora Pesquisa de Mercado e Opinião, que entrevistou consumidores de Gás Natural, clientes diretos da SCGÁS, o público interno da Companhia, imprensa, formadores de opinião e acionistas. Ao todo foram entrevistadas 1.290 pessoas. Considerando todos esses públicos, a satisfação com o Gás Natural é de 88%.

A pesquisa teve o objetivo de avaliar a percepção da imagem da SCGÁS em diferentes públicos, para identificar pontos fortes e possíveis melhorias. Os resultados mostraram também que 83% dos públicos avaliam a eficiência da SCGÁS como ótima ou boa. Entre os clientes, esse índice é de 92% e entre os usuários de GNV e gás doméstico é superior a 80%. Em comparação às pesquisas anteriores de imagem e opinião o índice cresceu: em 2014, a eficiência foi de 73% e em 2017 e 2020 foi superior a 80%.

- PUBLICIDADE -

Os resultados também foram satisfatórios em atributos de conhecimento e imagem sobre a SCGÁS. Entre os destaques, 87% do público acredita que a empresa oferece produtos e serviços de qualidade, 84% identificam a SCGÁS como uma empresa ética e transparente e 81% acreditam que a empresa gera benefícios para a sociedade.

Na avaliação do público interno, a pesquisa mostrou que 83% deste público está satisfeito em trabalhar na distribuidora. Além disso, mais de 90% dos colaboradores concordam que a empresa oferece produtos e serviços de qualidade e 94% acredita que a empresa traz benefícios para a sociedade.

Outro ponto relevante da pesquisa foi o índice de satisfação com os serviços prestados: 98% dos públicos estão satisfeitos com o quesito segurança no abastecimento de Gás Natural. Além disso, 97% estão satisfeitos com o fornecimento de gás e 85% com os serviços de leitura e medição prestados pela Companhia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.