SC registra apenas um óbito por Covid-19 em todo o estado neste domingo

No sábado, 23, o estado não teve nenhum óbito

Foto: Myke Sena/MS

- PUBLICIDADE -

Santa Catarina registrou apenas uma morte por Covid-19 neste domingo, 24. A vítima foi um homem de 89 anos que possuía comorbidades e era de Joinville. No sábado, 23, o estado não teve nenhum óbito.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Na última sexta-feira, 22, foram sete óbitos, sendo quatro mulheres e três homens. Eles tinham entre 29 e 80 anos e cinco deles possuíam comorbidades. Os casos foram registrados nas cidades de Xaxim, Florianópolis, Içara, Joinville, Vidal Ramos e Imbuia.

As informações estão presentes no Painel de Casos de Covid-19 em SC. Para mais detalhes dos óbitos, clique aqui.

SC emite nota sobre o uso obrigatório de máscara

O Governo do Estado emitiu uma nota informando que o decreto do município de Criciúma (sobre o não uso de máscara permitido em ambientes externos) contraria a legislação federal e o decreto estadual que ainda apontam a obrigatoriedade do uso de máscaras. Saiba mais sobre o ocorrido no link abaixo:

Uso facultativo de máscara vai contra decreto estadual

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.