SC receberá nova remessa de vacinas contra Covid-19 nesta quinta-feira

Secretária de Saúde, Carmen Zanotto anunciou no Twitter que novas doses da CoronaVac e da AstraZeneca chegam ao Estado nesta quinta-feira

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
- PUBLICIDADE -

Santa Catarina receberá 82 mil doses da CoronaVac e 141 mil doses da AstraZeneca nesta quinta-feira (15). A informação foi anunciada pela secretária de Saúde do Estado, Carmen Zanotto, em sua página no Twitter.

De acordo com Zanotto, será dada continuidade à imunização de idosos de 65 a 69 anos, além de trabalhadores de saúde, forças de segurança e a aplicação da segunda dose.

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira (13), a Dive (Diretoria da Vigilância Epidemiológica) ainda não tinha informações sobre os novos lotes de imunizantes.

O Estado chegou à marca de mais de 1 milhão de doses de vacinas contra o novo coronavírus aplicadas nesta segunda-feira (12). Mesmo assim, a taxa corresponde a apenas 18,18% dos atuais grupos prioritários que completaram o ciclo vacinal.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.