SC receberá mais 138,9 mil doses de vacina nesta quinta

Os imunizantes servirão para aplicação de primeira dose em gestantes, portadores de síndrome de down, pacientes que realizam hemodiálise, entre outros

Foto: Mauricio Vieira/Secom
- PUBLICIDADE -

Santa Catarina deve receber mais 138.900 doses de vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (6). A previsão é de que a carga chegue ao Aeroporto de Florianópolis às 15h40, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Os lotes devem ser repassados ao municípios na sequência. As doses servirão para aplicação de primeira dose – em gestantes, portadores de síndrome de down, pacientes que realizam hemodiálise, entre outros – e outra parte para segunda dose.

- PUBLICIDADE -

Segundo a SES, devem ser separadas cerca de 40 mil doses para segunda aplicação em profissionais da saúde que receberam o imunizante de origem britânica ainda em fevereiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.