SC-442: não confirmada empresa ganhadora da licitação

A SETEP apresentou o menor preço, mas a licitação segue agora para avaliação da documentação

Foto: Lucas Colombo/TN
- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIE) não confirmou a presa vencedora para terminar a pavimentação da SC-442.

Nota da SETEP:

- PUBLICIDADE -

“A SETEP apresentou o menor preço, mas a licitação segue agora para avaliação da documentação e publicação para o período de prazo de recursos das outras empresas participantes”

Nota Pavimentação da SC-442 deve iniciar em julho:

A pavimentação dos 3,5 quilômetros finais da SC 442, entre Morro da Fumaça e Cocal do Sul, deverá iniciar na primeira quinzena de julho com a contratação da empresa vencedora da licitação.

A informação foi passada pelo deputado estadual Zé Milton, na tarde desta quinta-feira (8), aos prefeitos Noi Coral e Fernando de Fáveri. Segundo Zé Milton o processo licitatório iniciado em 24 de março, que contou com a participação de 11 empresas, porém apenas 4 tinham propostas válidas, tendo como vencedora a da empresa SETEP Construções S.A. no valor de R$ 8,4 milhões.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.