SC-442: governador estará em Cocal do Sul para assinar ordem de serviço

Carlos Moisés da Silva cumprirá agenda no município a partir das 15h

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O governador Carlos Moisés da Silva cumprirá agenda no município de Cocal do Sul nesta quinta-feira (20), onde assinará a ordem de serviço para a conclusão das obras de pavimentação na SC-442, que dá acesso à Estação Cocal, em Morro da Fumaça. A visita está agendada para às 15h e irá acontecer no pátio do Posto Cocal, próximo à rótula da Polícia Rodoviária, na SC-108.

O trecho sem pavimentação corresponde a 762 metros em Cocal do Sul (em frente à Cerâmica Eliane) e 3,2 quilômetros em Morro da Fumaça (Estação Cocal). A conclusão das obras levará cerca de um ano.

- PUBLICIDADE -

“Com a assinatura da ordem de serviço e efetivamente o início da pavimentação asfáltica, irá melhorar a vida das pessoas que precisam trafegar por esse trecho diariamente, por onde passam caminhões pesados devido à localização da Eliane, e quem vive aqui sabe o quando é importante”, pontua o prefeito Fernando de Fáveri.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.