São João do Sul: morre o ex prefeito Toninho

O prefeito Moacir Francisco Teixeira, decretou luto de três dias no município

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Morreu na noite desta terça-feira, 02, o ex-prefeito de São João do Sul, Antônio Oliveira Cardoso, o Toninho. O Prefeito de São João do Sul e presidente da Amesc, Moacir Francisco Teixeira, anunciou nesta na manhã o decreto de luto de três dias no município.

Toninho foi duas vezes prefeito de São João do Sul e também passou pela presidência da Amesc. Aos 72 anos, vinha passando por sérios problemas de saúde.

- PUBLICIDADE -

A Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) também prestará homenagens através de uma nota oficial de pesar.

O velório está sendo realizado em sua residência no Centro de São João do Sul. Após os atos religiosos, seguirá o cortejo ás 16:00hs para o Cemitério Municipal de São João do Sul

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.