Santa Catarina confirma 14.056 mortes por coronavírus

Esses números representam um acréscimo de 23 óbitos em comparação com o último boletim

Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Secom
- PUBLICIDADE -

Há 910.222 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus em Santa Catarina, sendo que 876.626 estão recuperados e 19.540 continuam em acompanhamento. O dado foi divulgado neste domingo, 9 de maio. A Covid-19 causou 14.056 mortes no estado desde o início da pandemia. A taxa de letalidade é de 1,5%.

Esses números representam um acréscimo de 23 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 974 na quantidade de confirmados.

- PUBLICIDADE -

>>> Confira aqui o boletim diário deste domingo, 9 
>>> Confira o detalhamento dos óbitos por data
>>> Saiba mais sobre as fontes e os conceitos dos dados
>>> Clique aqui para fazer o download do boletim

Casos de infecção pelo novo coronavírus já foram confirmados em todos os 295 municípios de Santa Catarina. No total, 292 municípios registraram casos. As maiores altas foram registradas em Canoinhas, 59 casos, Lages, com 58 casos e Videira, com 57 casos.

Os detalhes podem ser acessados no BI disponível no site www.coronavirus.sc.gov.br, por meio do link: Microsoft Power BI. A lista completa de pacientes que aguardam transferência pode ser acessada aqui.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.