Saiba como receber notícias do TN Sul no WhatsApp

Para ficar bem informado, entre no grupo e receba as notícias do dia

Foto: Gustavo Milioli

- PUBLICIDADE -

Os leitores do Tribuna de Notícias agora podem receber informações diariamente no seu celular, via Whatsapp. O Portal TN Sul (www.tnsul.com) conta com grupos no aplicativo de mensagens para facilitar ainda mais o acesso do público as informações de Criciúma e todo o Sul de Santa Catarina.

Pelo app, os usuários da rede terão acesso em primeira mão às notícias mais importantes, capas do jornal, promoções e muito mais. Os conteúdos são todos apurados e produzidos por uma equipe de jornalistas qualificados e que buscam o melhor da informação para os leitores do Tribuna de Notícias/Portal TN Sul.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Ao entrar no grupo de WhatsApp do TN Sul, o número do seu telefone ficará visível para os demais membros do grupo. Você pode optar por sair do grupo de notícias a qualquer momento. Lembrando que o grupo do WhatsApp é mais um canal de distribuição dos conteúdos do TN Sul e temos também nossas páginas no Facebook, perfil no Twitter, no Instagram, e em breve estaremos em novas redes sociais.

Atenção: O TN Sul não pede dados aos leitores e nem envia códigos de acesso. Os grupos de WhatsApp são voltados exclusivamente à distribuição de notícias. Se receber mensagens suspeitas em nome do TN Sul, denuncie a um dos administradores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.