Saco de lixo confundido com cadáver mobiliza bombeiros

Caso inusitado aconteceu em Taguatinga, no Distrito Federal. Militares constataram que eram apenas garrafas PET embaladas em saco plástico preto

Foto: CBMDF/Divulgação

- PUBLICIDADE -

A suposta presença de um corpo dentro de um saco plástico na QSD, em Taguatinga, no Distrito Federal), assustou moradores e mobilizou militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal na manhã desta segunda-feira, 1º.

Por volta das 5h30, o CBMDF recebeu um chamado para verificar o suposto óbito. Chegando ao local, os bombeiros verificaram que o “cadáver”, na verdade, eram várias garrafas PET embaladas em um saco plástico preto no formato similar ao do corpo de uma pessoa. O material foi colocado ao lado de uma lixeira durante a madrugada. As imagens mostram a cena inusitada.

- PUBLICIDADE -

*Via R7

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.