Sábado não haverá vacinação da segunda dose em Arroio do Silva

Quem tem agendamento nos dias 23 e 24 deve comparecer durante a semana na Unidade Básica de Saúde Paulo Lupinn

Foto: Julio Cavalheiro/Secom

- PUBLICIDADE -

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva, por meio do departamento de vigilância epidemiológica, reforça que quem tem agendamento da 2ª dose da vacina contra Covid-19 nos dias 23 e 24 de julho pode comparecer na Unidade Básica de Saúde Paulo Lupinn (Posto Central) de segunda a sexta-feira das 7h às 13h. Quem não fez antecipadamente nesta semana pode fazer na próxima semana.

2ª dose agendada até o dia 31/07 é antecipada

- PUBLICIDADE -

Quem tem a 2ª dose agendada até o dia 31/07 também terá a aplicação antecipada, podendo ser realizada de segunda a sexta-feira das 7h às 13h no Posto Central.

Confira a caderneta de vacina e não esqueça da 2ª dose.

1ª dose temporariamente suspensa

A aplicação da 1ª dose está suspensa temporariamente até a chegada de um novo lote de vacinas. Todas as doses disponíveis foram aplicadas. A população será informada assim que a vacinação for retomada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.